Taurus Firearm Forum banner

Onde posso consultar o número de série de um Taurus?

3 reading
63K views 99 replies 46 participants last post by  JMD669  
#1 ·
Gostaria de procurar informações sobre minhas armas de fogo Taurus, mas o site da Taurus onde diz que você pode inserir seu número de série não parece funcionar. Alguém sabe onde posso procurar fatos por número de série?
Obrigado

#3 ·
Gostaria de procurar informações sobre minhas armas de fogo Taurus, mas o site da Taurus onde você pode inserir seu número de série parece não funcionar. Alguém sabe onde posso procurar fatos por número de série?
Obrigado
Por favor, poste aqui. Posso pesquisar no manual oficial da Taurus.

As letras antes do número de série são suficientes para pesquisar o mês e o ano de produção. Você não precisa postar o SN completo.

#16 · (Edited)
A razão pela qual pergunto é que comprei recentemente um Taurus que tem 29 anos, mas parece novo.
Veio numa caixa de cartão Taurus branca e laranja.
O rótulo na caixa é para um G2, e nada para o meu modelo.
Então, estou me perguntando se meu Taurus PT92C foi reformado pela empresa e apenas colocado em qualquer caixa disponível e revendido para um FFL.
Não que isso importe muito, ele atira bem e é compacto.

Attachments

#17 ·
A razão pela qual pergunto é que, recentemente, comprei um Taurus que tem 29 anos, mas parece novo.
Veio numa caixa de cartão Taurus branca e laranja. O rótulo na caixa é para um G2, e nada para o meu modelo.
Então, agora estou me perguntando se meu Taurus PT92C foi reformado pela empresa e apenas colocado em qualquer caixa disponível e revendido para um FFL.
Não que isso importe muito, ele atira bem e é compacto.
No canto superior esquerdo, onde diz "Factory Int", diria algo como "Factory Refurb". Mas, como sua caixa não corresponde à sua arma, isso não significa nada. Duvido que sua arma tenha vindo da fábrica naquela caixa. É possível que você possa entrar em contato com o atendimento ao cliente da Taurus com seu número de série e ver se eles sabem se foi uma reforma. Eles "deveriam" saber disso, mas não sei se o cara do outro lado do telefone saberia.

#27 ·
Na verdade, este esquema de número de série, como o que começa com "1D", não aparece nos manuais que tenho. Já falei com o autor dos manuais, Dr. Domingos Tocchetto, sobre a publicação de uma versão em inglês para os EUA. Ele aprovou a ideia e disse que incluiria dados sobre armas de fogo que não estão disponíveis no Brasil.

#42 ·
Acabei de receber uma Taurus P111 Millennium G2 9mm de presente. É definitivamente um modelo mais antigo, mas estou com dificuldades para encontrar um site em qualquer lugar que me diga se o meu número de série faz parte do recall. Começa com TJP. Agradeceria muito qualquer ajuda que alguém pudesse fornecer. Obrigado antecipadamente.
Eu não acredito que o G2 faça parte do recall.
Você pode ligar para ter certeza.
CENTRO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
  • Segunda a Sexta
    8h00 às 17h00 ET
  • Sábado / Domingo
    Fechado
  • Ligue para nós
    229-235-4020
    ou 800-327-3776

• Bem-vindo ao fórum do norte de Oklahoma!

• Like
Reactions: Beef Supreme
#43 ·
Eu tenho um revólver Taurus 65. Número de série de 5 dígitos, prefixo-sufixo. Começa com 65, é inoxidável, cano de 4", punho de madeira, tem o parafuso perto do cão, então é uma armação de 5 parafusos, certo? Alguém pode obter alguma informação sobre isso? Minhas pesquisas apontam para o início dos anos 80, mas sou extremamente novo em revólveres Taurus, posso estar muito errado.