Taurus Firearm Forum banner

Opções de ótica TX-22 Compact?

1 reading
22K views 51 replies 18 participants last post by  mac66  
#1 ·
Ok, então decidi instalar uma ótica na minha TX-22 Compact e acabei comprando um Cyelee CAT green dot na Amazon. Acontece que não tinha ajuste vertical suficiente para baixar o ponto para um nível aceitável, então ele está voltando. Estou curioso para ver quais óticas outras pessoas usaram com sucesso no Compact? Não quero gastar o dinheiro em um 407K se não precisar, então qualquer outra experiência seria apreciada. TIA...

#13 ·
Eu tenho um Riton MPRD na minha TX22 compact. Já atirei várias centenas de tiros com a mira montada e tem sido ótimo até agora. Este em particular, eu peguei de um Sccy CPX-1 que comprei no ano passado. Mas eu vi a Taurus oferecê-lo com algumas de suas pistolas também.

View attachment 505124
A mira de ponto vermelho Riton montada na fábrica funciona muito bem na TX22 Compact, uma vez que você descobre que os parafusos de montagem são muito curtos.

#42 · (Edited)
Obrigado... Eu já tive o 507 antes, mas pode ser exagerado em um TX-22.
O 407K é quase $100 mais barato que o 507K e funciona muito bem. Se você vai ter uma ótica que "anda no slide", você quer que ela seja robusta o suficiente para ficar em uma peça e não perder o zero, como as baratas são mais propensas a fazer. Eu prefiro pagar adiantado do que pagar duas vezes.

#12 ·
Acabei de colocar o velho Riton MPRD2 e consegui mirar com laser. No entanto, não sou fã do ponto de 2 MOA ou da configuração de iluminação única, então isso pode ser apenas temporário. Alguém sabe qual é o tamanho do parafuso/rosca no TX-22? Os parafusos com o Riton são um pouco mais curtos do que eu gostaria.
Recentemente, comprei a Taurus TX22 Compact com mira red dot Riton MPRD2 instalada de fábrica. Os parafusos de montagem da ótica eram tão curtos que vibraram soltos duas vezes, apesar do trava-roscas azul, antes que eu descobrisse. O armeiro no estande remontou com os parafusos corretos, e a terceira sessão foi sem problemas.

900 tiros até agora, e a única falha atribuível à pistola foi uma única falha em retirar uma bala do carregador. Provavelmente minha falta de cuidado ao carregar a pilha dupla.

Uma falha em ejetar o que obviamente era uma bala defeituosa (Winchester 555); oito falhas em disparar com o que pareciam ser boas batidas de espoleta. Taxa geral de falha em torno de 1% com munição típica de estande.

A precisão do Riton, sempre que estava apertado, era muito boa. Dentro de um círculo de 3" a 7 jardas à mão livre.

Disparei um carregador de Federal Punch apenas para ter certeza de que alimentaria. Alimentou - tão rápido quanto eu podia puxar o gatilho.

#7 ·
Ok, então decidi instalar uma ótica no meu TX-22 Compact e acabei comprando um ponto verde Cyelee CAT na Amazon. Acontece que não tinha ajuste vertical suficiente para baixar o ponto para um nível aceitável, então ele vai voltar. Estou curioso para ver quais óticas outras pessoas usaram com sucesso no Compact? Não quero gastar o dinheiro com um 407K se não precisar, então qualquer outra experiência seria apreciada.

TIA...
Pode ser apenas um ruim... Eu coloquei o Cyelee Cat (ponto verde da Amazon) no meu Tx22 compact, e funciona perfeitamente

#10 ·
Ok, então decidi instalar uma ótica no meu TX-22 Compact e acabei comprando um Cyelee CAT green dot na Amazon. Acontece que não tinha ajuste vertical suficiente para baixar o ponto para uma alavanca aceitável, então ele está voltando. Estou curioso para ver quais óticas outras pessoas usaram com sucesso no Compact? Não quero gastar dinheiro com um 407K se não precisar, então qualquer outra experiência seria apreciada.

TIA...
Algumas miras de ponto vermelho vêm com uma cunha cônica para corrigir esse problema. Outras, você precisa ligar e perguntar. Há alguma chance de não estar totalmente encaixado nas garras de montagem?

#16 ·
>Eu vi duas TX22 compactas de fábrica com o Riton RD<<
Eu acho que a palavra operativa aqui é "fábrica", e suspeito que eles também descobriram que os parafusos Riton eram muito curtos e substituíram pelos seus próprios. Como foi dito anteriormente, os parafusos do meu Riton simplesmente não eram longos o suficiente, enquanto os fornecidos com o meu Holosun 407K eram perfeitos.

#17 ·
Minha suposição era que a Riton enviou a ótica para a Taurus em unidades individuais, incluindo os parafusos corretos, mas a Taurus usou seus próprios parafusos - os projetados para montar a placa de enchimento instalada quando nenhuma ótica é montada. Esses parafusos são muito mais curtos porque a placa de enchimento é muito mais fina do que a base da ótica. A placa de montagem, menos quaisquer parafusos, estava em uma pequena manga de plástico aberta no estojo da arma, conforme entregue. Até agora, ninguém na Taurus satisfez minha curiosidade, mas não importa - a pistola funciona perfeitamente, assim como a ótica remontada. Eu não me preocupo com as pequenas coisas.

#20 ·
Ok, então decidi instalar uma ótica na minha TX-22 Compact e acabei comprando um Cyelee CAT green dot na Amazon. Acontece que não tinha ajuste vertical suficiente para baixar o ponto para um nível aceitável, então ele está voltando. Estou curioso para ver quais óticas outras pessoas usaram com sucesso no Compact? Não quero gastar dinheiro com um 407K se não precisar, então qualquer outra experiência seria apreciada.

TIA...
Qual é a pegada para o Taurus TX22 compact? Não consegui encontrar no livro

#32 · (Edited)
Image

A Cyelee está a dar um desconto de 10% em todos os seus Red Dots

O Cyelee Cat está à venda. A Cyelee dar-lhe-á um desconto de 10%.

Cyelee CAT Shake Awake Micro Red Dot Sight, Mira Reflex 3MOA para Pistola com Óptica RMS/RMSC

Visite a Loja Cyelee

4.2 4.2 de 5 estrelas 353 classificações | Pesquisar nesta página
Mais de 200 comprados no mês passado
$117.99 com 9 por cento de poupança-9% $117.99
Preço de tabela: $129.99Preço de tabela: $129.99
Ou $29.50/2 semanas (x4). Selecione de 1 plano

Devoluções GRÁTIS

Resgatar
Poupa 10% com a promoção da marca AYGB5UYDTKDC

#33 ·
Os parafusos não encostaram, suponho que o torque especificado foi maior do que eu esperava, 10-15 In/Lbs. Verifiquei os parafusos em outras armas com óticas pré-montadas e a chave de torque não clicou na maioria delas, então os parafusos já estavam apertados o suficiente, ou mais. O Cyelee parece ser uma ótica muito boa. Tenho um ponto vermelho em uma arma, um ponto verde em outra. Cheguei ao ponto em que não comprarei mais pontos vermelhos, a menos que o negócio seja incrivelmente barato.

#34 ·
Os parafusos não encostaram, acho que a quantidade de torque especificada foi maior do que eu esperava, 10-15 In/Lbs. Verifiquei os parafusos em outras armas com óticas pré-montadas e a chave de torque não clicou na maioria delas, então os parafusos já estavam apertados o suficiente, ou mais. O Cyelee parece ser uma ótica muito boa. Tenho um ponto vermelho em uma arma, um ponto verde em outra. Estou no ponto em que não comprarei mais pontos vermelhos, a menos que o negócio seja muito barato.
Cyelee está oferecendo um desconto de 10% em todos os seus Red dots. (Amazon).
O comprimento do parafuso é de 8,6 mm. Veja o vídeo que postei.

#35 ·
Eu tenho exatamente a mesma chave de fenda de torque, e parece que o cara no vídeo estava achando que exigia mais esforço do que ele esperava, como eu, toda vez. Há um par de armas que eu precisaria ter o slide usinado para uma ótica, então não estou procurando colocar uma nelas, mas quando eu pegar uma Sig 365, eu tenho um ponto verde que supostamente vai direto nela. Espero que sim. Há muitas variantes de montagem em óticas, IMHO, uma maior e uma menor seriam boas, você não precisa de meia dúzia, é apenas uma maneira de montar a coisa, não algo que afeta qualquer outra coisa além de montá-la. Um pouco como a forma como a MS muda o Windows sem nenhuma razão sensata toda vez que uma nova versão é lançada. Mantenha tudo NO MESMO LUGAR, não o mova sem uma razão real e não mude o nome de onde ele está!

#52 ·
shoptaurus.com tem miras de ponto vermelho Bushnell RXS 100 normalmente por $100. Durante a maioria dos feriados (como o 4 de julho agora) eles têm 20% de desconto. No Memorial Day deste ano, eles tiveram 25% de desconto. Eu tenho um no meu TX22 e em algumas outras armas. Mira pequena e decente