Pistola Taurus TX9 Full Size 9mm 4.5" Cano 17rd Semi-Auto, Optics Ready - Sistema de Chassis Modular Listado na Classic Firearms ?
Novo Taurus TX9,,,,,Parece uma 9mm robusta a um preço acessível, basicamente, apenas uma versão modular, com percussor, da Taurus TH9, que teve poucas vendas.Taurus TX9 Full Size 9mm Cano de 4,5" 17rd Pistola Semi-Automática, Optics Ready - Sistema de Chassis Modular Listado na Classic Firearms ? View attachment 518854
Quanto ao TX9, eu realmente não vejo muita semelhança com um Hi-Point:Novo Taurus TX9,,,,,Parece uma 9mm robusta a um preço acessível, basicamente, apenas uma versão modular, com percussor do Taurus TH9, que foi um vendedor fraco.
Mas, acho que a Ruger já os venceu aqui com o RXM. Um clone Gen 3 Glock que usa carregadores de pilha dupla da Glock e compartilha um conjunto de percussor intercambiável. Além disso, o RXM parece melhor.
Ambos os TH9, o TX9 parece algo que a Hi-Point sonharia. Não muito atraente.
E o Ruger RXM está no mesmo preço do novo Taurus TX9.
$499 MSRP, $409 na Bass Pro Shops. O RXM pega onde a Glock parou.
O Taurus TX9 e TX9C provavelmente cairão na poeira dos pistolas 9mm de orçamento, uma versão feia do G3 e G3C ... Eu não acho que o TX9 vai causar um grande impacto no mercado de pistolas 9mm.... É muito pouco, muito tarde.
View attachment 518882 Ruger RXM, Melhor.
De certa forma, a Glock original era uma "pistola de serviço de baixo custo", porque a estrutura de polímero provavelmente custava menos para produzir do que estruturas comparáveis de alumínio ou aço...Com base nas informações disponíveis, a TX9 parece ser basicamente uma versão de chassi modular maior da GX4. Outra tentativa de construir uma pistola de serviço de baixo custo/consumidor, considerando o fato de que uma "pistola de serviço de baixo custo" é um paradoxo em si, pois a última coisa que uma verdadeira "pistola de serviço" deveria ser, considerando todas as coisas, é "de baixo custo".
No que diz respeito ao TX9, eu realmente não vejo muita semelhança com um Hi-Point:
View attachment 518889
Mas o TX9 me lembra um pouco o PSA Dagger:
View attachment 518890
E, para sua informação, esse Ruger se parece um pouco com o Anderson Kiger 9C, exceto pela guarda do gatilho Kiger estranha:
View attachment 518891
Eu concordo, o Ruger RXM parece melhor para mim (em parte por causa da guarda do gatilho tradicional ;^)...
Bem, julgar a estética de uma arma varia de um homem para outro. Um pouco como julgar o gosto por mulheres.No que diz respeito ao TX9, eu realmente não vejo muita semelhança com um Hi-Point:
View attachment 518889
Mas o TX9 me lembra um pouco o PSA Dagger:
View attachment 518890
E, para sua informação, esse Ruger se parece um pouco com o Anderson Kiger 9C, exceto pela guarda do gatilho Kiger estranha:
View attachment 518891
Eu concordo, o Ruger RXM parece melhor para mim (em parte por causa da guarda do gatilho tradicional ;^)...
Exatamente - algumas pessoas não compram uma arma se ela não tiver um trilho, mas eu não preciso deles e prefiro armas sem eles...Bem, julgar a estética de uma arma varia de pessoa para pessoa. Um pouco como julgar o gosto por mulheres.
Há um amplo espectro, e como diz o velho ditado, "Há algo para todos"..... 😊----😬----🤮