Taurus Firearm Forum banner
21 - 40 of 58 Posts
Olá! Parece que, pelo que tenho visto, namorar este Taurus 357 não vai ser fácil. O número não apareceu na pesquisa no site da Taurus, liguei para a Taurus e me disseram que seus registros só datam de '81 e ela não encontrou o nosso, então é mais antigo que isso.
Nós recebemos isso do avô do meu marido, que já faleceu.

Quaisquer dicas sobre como descobrir isso são muito apreciadas!!

Não tenho uma resposta para você, mas gostaria de dar as boas-vindas ao TA. Fique por perto e você encontrará muitas pessoas amigáveis.

Olá pessoal,
Eu tenho o mesmo problema que shug2011.
O número de série do meu 66 é 97xxx.
Qualquer informação é bem-vinda.
Peter

Acabei de comprar uma PT92 af para hoje e tentei a pesquisa do número de série no site da Taurus e continua a aparecer sem registro. Sei que é um modelo mais antigo porque é todo em aço (sem plástico) e tem belas empunhaduras de madeira. Estou sentado aqui ouvindo a música do tipo Clint Eastwood na espera da Taurus e já faz algum tempo. O número de série é TIE85462 ou T1E85462. Alguém tem alguma ideia?

Gostaria que todos os fabricantes fizessem isso.

Liguei a respeito do meu e me disseram que estão com problemas na página de pesquisa e que não aparecem muitos números mais recentes. Mas ficaram felizes em procurar o meu e me dizer a data de fabricação.

Acabei de comprar um PT92 af para hoje e tentei procurar o número de série no site da Taurus e continua aparecendo sem registro. Sei que é um modelo mais antigo porque é todo em aço (sem plástico) e tem belas empunhaduras de madeira. Estou sentado aqui ouvindo a música do tipo Clint Eastwood na espera da Taurus e já faz algum tempo. O número de série é TIE85462 ou T1E85462. Alguém tem alguma ideia?
Os números de série da Taurus seguem um padrão distinto para armas semiautomáticas, três letras seguidas de cinco números. Portanto, deve ser TIE85462, provavelmente ainda não está no sistema do consumidor. Por um tempo, parecia que eles só atualizavam esse banco de dados trimestralmente, se ainda for o caso, isso não seria até o final do mês.

Bem-vindo a bordo de Tampa Bay. E bem-vindo ao mundo do PT-92.

As pistolas S.N./s da Taurus têm três letras antes dos números. A primeira letra, "T", neste caso, significa "9mm". A segunda letra indica o ano de fabricação. Eu mantenho um gráfico, e pode não ser perfeito, mas a letra "I" indicaria o ano de 1990....ou por aí.

A minha é TZGxxxxx...9mm, 2006, (acredito que "G" é o mês de julho, mas não tenho certeza.) Tem punhos de plástico, trilho, decocker e sem laço para cordão.

Não se esqueça que o transporte em Condition One é uma opção viável por causa do mecanismo de segurança manual da série PT-92.

Há alguns membros aqui que têm 20 anos ou mais com suas PT-92. Você terá bastante tempo para aproveitar a sua, apenas observe o desgaste normal das molas e do bloco de travamento, facilmente substituível por você.

Atire com frequência, atire com segurança.

Os números de série Taurus seguem um padrão distinto para pistolas semiautomáticas, três letras seguidas de cinco números. Portanto, deve ser TIE85462, provavelmente ainda não está no sistema do consumidor. Por um tempo, parecia que eles só atualizavam esse banco de dados trimestralmente, se esse ainda for o caso, isso não seria até o final do mês.
Talvez alguns, mas não todos. Meu TCP tem todos os números, exceto um E no final. Também não está no sistema.

Talvez porque o TCP foi feito em Miami e não no Brasil, como as outras pistolas Taurus.

Olá a todos. Novo membro. Acabei de receber um revólver Taurus de presente do meu sogro. Um M80, aparentemente - com base no selo na armação dentro do braço da alavanca do cilindro, oxidado, punhos de madeira originais, cano de 3 polegadas. Uma arma muito bonita, muito limpa. Está na família há algum tempo. Meu cunhado diz que atira muito bem. Tentei a pesquisa com o número de série... sem sucesso. O representante do atendimento ao cliente (via chat online) me disse que minha arma foi importada no início dos anos 80 pela International Distribution Inc. e que eles não tinham nenhuma informação sobre ela. A arma simplesmente não parece tão velha para mim, a menos que tenha sido guardada por quase todo esse tempo. Alguém tem alguma sugestão de onde eu poderia ir em seguida para obter informações? Se nada mais, gostaria de ter certeza sobre a munição que posso usar nela. Eu não sou um cara de pistola - ainda não, de qualquer maneira - mais rifles e espingardas de tiro ao alvo. Meu sogro e meu cunhado atiram com pressão padrão (não +P) .38 especiais como uma questão de costume, então sua experiência é apenas um guia aproximado. O que eu vi online sugere que eu provavelmente não deveria usar +P, mas gostaria que isso fosse confirmado. Qualquer orientação seria mais do que eu tenho agora.

Eu possuo 2 revólveres Taurus (há mais de 20 anos) e acabei de comprar uma pistola TCP (738). Lendo, vejo coisas como modelos A, B, C, D e E que parecem ser o último caractere do número de série.

Este "novo" da loja de varejo é um modelo 1-738031FS, serial 1B001xxx, UPC 7-25327 61067-0. O que eu tenho aqui, uma falsificação? Veio da Cabelas; eu normalmente os consideraria altamente respeitáveis.

Esta é a versão "básica" sem uma revista extra e sem estojo.

Eu possuo 2 revólveres Taurus (há mais de 20 anos) e acabei de comprar uma pistola TCP (738). Lendo, vejo coisas como modelos A, B, C, D e E, que parecem ser o último caractere do número de série.

Este "novo" da loja de varejo é um modelo 1-738031FS, serial 1B001xxx, UPC 7-25327 61067-0. O que eu tenho aqui, uma falsificação? Veio da Cabelas; eu normalmente os consideraria altamente respeitáveis.

Esta é a versão "básica" sem uma revista extra e sem estojo.
Parece que a Taurus mudou a sequência de numeração por algum motivo. Não tenho certeza, o Curve que vi parece ter a mesma estrutura do TCP e o número de série terminava em E. Acho que eles não queriam começar uma série F.

Eu tentei agora e funcionou muito bem. Consegui os anos de fabricação para a maioria das minhas armas Taurus, exceto um Modelo 431 .44 Special e um Modelo 96 em .22LR. Bom!

Usei o link e descobri que meu SS945 foi fabricado em 1998! Bom saber, obrigado pelo link! morayman.............

Então, eu peguei um novo (para mim) 608 inoxidável com um cano de 6,5 polegadas e o número de série não está no banco de dados. Diz: "Nenhuma correspondência para o seu número de série foi encontrada." Isso é comum? Eu usei este site MUITO para procurar modelos por números de série e sempre funcionou.

21 - 40 of 58 Posts