Taurus Firearm Forum banner

Mostre-me o seu Rossi RS 22/ Mossberg 702 personalizado

1 reading
7K views 10 replies 4 participants last post by  Brewganja420  
#1 ·
Este é o meu primeiro. Gosto muito de atirar com ele e é tão barato que, depois do ano novo, planejo comprar outro. (Não quero fazer muitos 4473 muito próximos, você sabe. LOL)

De qualquer forma, comecei a encomendar peças para fazer a construção que estou planejando.

Adoraria ver o que os outros fizeram com esta pequena plataforma divertida e barata.

Por enquanto, este é o meu primeiro RS 22. Planejo passar um ou mais deles para meus filhos, quando eles tiverem a idade certa para aprender e entender a segurança de armas e tiro.

#2 ·
Image
Meu rifle preto. Lol. Meu favorito, o 702. Um sujeito preciso logo de cara. Gatilho bom, ruptura limpa e nítida. A única coisa que adicionei foi uma luneta Cabela's 22. Atiradores bonitinhos, muito precisos. Tenho ele há cerca de 12 anos. A ProMag fabrica uma coronha dobrável. Pensei em pegar um Rossi e cortar o cano para 16" para uma versão compacta. Quando comprei isso, a Mossberg também estava oferecendo um cano de 21" em uma coronha diferente. Queria ter um daqueles. A Rossi ainda não estava oferecendo sua versão.

#4 ·
Image
Image
Image
Image

Então sim, aqui estão algumas fotos do meu projeto, quase concluído. Adicionei a coronha dobrável Magpul, depois de pintá-la com uma tonalidade semelhante a FDE. Também adicionei uma lanterna Monstrum e um laser de mira barato no lado oposto.

Por enquanto, este ficará com a mira original, que veio com o meu. Tecnicamente, estou pegando outro no sábado, que foi encomendado para este projeto. Esse, assim que eu tiver, receberá uma mira FDE Reflex RMR que comprei. A mira extra será mantida como reserva. Esta mira está bem ajustada, então eu não queria tirá-la ainda.

Deixe-me saber o que vocês acham. Esses pequenos plinksters são tão baratos e fáceis de personalizar e "atualizar". LOL

#6 ·
Um par de perguntas. Qual é o comprimento da coronha? É resistente? Além de remover a alça de mira, mais alguma coisa? O cano quase parece ter rosca. Obrigado!
Medirei a coronha assim que tiver uma chance.
Não precisei remover a alça de mira. Comprei o pacote da Academy, que vem com luneta e cano com rosca, e estojo de transporte. Parece tão sólido, se não mais, do que a coronha que veio na espingarda.
Image

Image

#7 ·
Comprei isto há alguns meses
Finalmente levei-o ao campo de tiro. Alvos não muito impressionantes, pois isto foi feito do ombro a 50 jardas. Vou colocá-lo no banco da próxima vez e ajustar a mira. Não tive nenhum mau funcionamento, a munição usada foi CCI Mini mags.
A coronha é preenchida com resina e esferas para uma melhor sensação e uma pintura de camuflagem caseira.

#8 ·
Sim, eu não sou bom em atirar do ombro. Eu uso um apoio de saco para a extremidade dianteira do rifle. Muito melhor atirar dessa forma, pelo menos para mim pessoalmente.
Assim que eu colocar o ponto vermelho no segundo RS22, eu vou ver se eu sou melhor em atirar em pé do ombro.

#11 ·