Taurus Firearm Forum banner
761 - 780 of 802 Posts
Quais miras? Bela peça, a propósito! Estou procurando uma com uma empunhadura Verde OD.
XS DXT2 Big Dots. DXT2 Big Dot Night Sights - Taurus Descobri que estes funcionam muito bem para mim em todas as minhas pistolas que possuo (aquelas para as quais posso obtê-las). Prefiro o verde ao laranja, pois meus olhos veem isso mais rápido.

Meu único Taurus G2C em 40 S&W. Ainda não fui ao estande de tiro com ele, mas estou ansioso para fazê-lo.

Aqui está um EveryGunPart PT111 G2 impresso em 3D que falhou (nylon CoPA). A estrutura rachou em 2 lugares. Desde então, reimprimi-o usando 3D Fuel Pro PLA e, depois de passar por dois carregadores, ainda está intacto.

Aqui está um EveryGunPart PT111 G2 impresso em 3D que falhou (nylon CoPA). A estrutura rachou em 2 lugares. Desde então, reimprimi-o usando 3D Fuel Pro PLA e, após duas revistas, ainda está intacto.

View attachment 493016
Espere! Você imprimiu em 3D toda a estrutura de polímero de um PT111G2?

Sim, e eu gravei o modelo e o SN no outro lado. O ajuste está muito apertado na parte traseira, na minha primeira tentativa com Pro PLA, eu rachou a estrutura ao colocar os pinos traseiros. Redimensionado para 100,5% na 2ª impressão. A alavanca de segurança também permanece muito apertada. Precisa lixar um pouco mais essa área, mas funciona OK de outra forma.

EDIT: O ajuste estava OK usando uma estrutura redimensionada em 100%. Eu tinha a alavanca de segurança desalinhada. É um PITB para montar de volta!

Bom!!!

O que você acha do Olight Baldr S? Eu comprei um com laser verde, mas ainda não fiz nada com ele. Eu nem tirei da caixa.

Legal!!!

O que você acha do Olight Baldr S? Eu comprei um com laser verde, mas ainda não fiz nada com ele. Eu nem tirei da caixa.
É um bom combo luz/laser... o meu também é o laser verde.

Eu gosto especialmente do recurso de liberação rápida dos Olights, poder ajustá-lo onde você quer também é bom.

O carregador magnético é legal, mas eu gostaria de poder trocar as baterias. Ia carregar uma pistola com o Baldr Pro R, liguei e ele ligou e desligou logo em seguida... bateria descarregada..... e leva pelo menos uma hora ou mais para carregar. Seria bom poder apenas trocar a bateria nessa situação como faço com meus Streamlights. Uma vantagem do Bakdr S é um indicador de bateria fraca como os Pl Mini 2s também têm.

Mesmo assim, é uma boa luz... apenas certifique-se de manter a bateria carregada.

761 - 780 of 802 Posts