Taurus Firearm Forum banner
21 - 40 of 70 Posts
No que diz respeito à execução do G2 até que algo aconteça, F para E, F para F. Para o meu G2 cerca de 1500K Rds. Acabei de limpá-lo e voltei a 100%. Munição; alcance 115 Latão, Sem aço. Para transporte, estou aprendendo.

Segundo dia no estande de tiro com meu novo G2C. Após uma limpeza completa, revisitei o estande de tiro com três caixas de Blazer Brass. Sem problemas desta vez. A arma estava perfeita e precisa. Eu estava mais preciso com ela do que meu amigo, que é muito experiente com todos os tipos de armas. Não há como melhorar a perfeição.

Alguém em outro fórum disse que teve problemas com estojos de aço forjado Winchester em seu PT111. Eu atirei uma caixa daquele material no meu G2C sem um único problema. Eu atirei meia caixa de estojos de latão sem problemas. Parei de atirar porque estava atirando para todo lado. Acho que descobri, mal posso esperar para ir ao estande de tiro e ver se consigo atirar melhor. Se não, vou culpar a arma.

Para mim, descobri que para uso em alcance, Remington Umc ou Federal Champion da Walmart são os melhores. Ambos custam menos de 10,00 dólares por caixa, são de latão, fabricados nos EUA e funcionam muito bem. Nunca tive um tiro ruim com nenhum dos dois. Também pode obter os pacotes de 100 cartuchos Remington 115gr jhp na Walmart por cerca de 30,00 dólares. Ao assistir aos vídeos de Paul Harrell no YouTube, esta munição tem um bom desempenho e se mantém contra a munição de transporte mais cara. Honestamente, comecei a usar o Remington 115 fmj para praticar e carregar a carga jhp. Eles disparam de forma idêntica e o POI é o mesmo.

Tenho usado Federal Champion Brass para trabalho no campo de tiro.

Hornady Critical Defense para munição SD.

Alguém usou com sucesso as balas Hornady com o meio FTX/Flexlock? As minhas não sobem a rampa usando tanto a liberação da trava do ferrolho quanto o método de estilingue. Se a próxima pergunta for "eu poli a rampa de alimentação?" Minha resposta é esta.

A minha PT111 G2 comeu quase tudo o que eu disparei nela. Até disparei algum Tulammo de aço nela, mas não foram mais de 50 tiros. Juro por Federal. Federal. Novamente, Federal Champion; Walmart special 115 gr FMJ. Também usei exclusivamente o JHP Walmart Special, Remington UMC 115 gr JHP, que custava cerca de $30 por 100, e sem problemas. Só falhou uma vez a ejeção das 1.500 balas que disparei nela em cerca de 5 meses, e nem consigo lembrar qual era a munição.

A minha Nova G2C ainda não foi ao estande. Voltarei quando fizer os primeiros 1 ou 200 tiros. :)

Voltei hoje do estande de tiro e uma munição de treino de falha muito boa para usar é a Winchester USA Forged. A G2 comeu a maior parte dela antes que algumas balas diminuíssem a velocidade do ferrolho ou tivessem tanta fricção que não saíssem totalmente do carregador. Eu direi que a arma aguentou muito melhor do que a minha 469. Só a minha G17 consegue passar 100% pela caixa de 250 sem problemas.

lista de coisas que funcionaram para mim na G2 foi:

Aguila 115 & 124 FMJ e 147 FMJFP
Winchester White box 115 FMJ
Winchester White Box 147 JHP
Remington UMC 115 FMJ
Freedoms Munitions 115 FMJ
Blazer 115 FMJ alumínio e latão
TulAmmo 115 FMJ
Midwest 115 JHP
Midwest 115 JHP
Perfecta 115 FMJ
Sig Elite 115 FMJ
Sig 365 115 FMJ
Sig 365 V Crown 115 JHP
Sig V Crown 124 JHP
Federal HST150 JHP

Coisas que não funcionaram tão bem:

Hornady Critical Duty 135 JHP +P com Flexlok - As pontas flexlok não estavam subindo a rampa de alimentação. Tentei outra caixa e até as não +p.
Winchester USA Forged 115 FMJ - FTF, FTE

Pessoalmente, não vou comprar de novo. Sujo demais. Aquela cobertura naquelas caixas tenho certeza que entra em cada canto e fenda na arma e no carregador.

Enviado do meu SM-G930V usando o Tapatalk
Eu concordo. Minha câmara 469 não largaria alguns deles imediatamente. A última bala tive que remover manualmente com ferramentas. Tulamo era uma munição mais limpa neste caso LOL!

A única munição com a qual minha PT111 G2 teve problemas é a Winchester White Box.

Eu atiro principalmente Federal Champion 115gr Brass para prática e Hornady Critical Defense para defesa pessoal.

Minha G2C só usou Federal Champion e Hornady Critical Defense.

Eu não desperdiço dinheiro com munição SD, acho que é tudo propaganda. As pessoas que estão por aí a assassinar pessoas não estão a usar essas coisas caras e sofisticadas, estão a usar as coisas baratas, e isso serve perfeitamente.

Eu não desperdiço dinheiro com munição SD, acho que é tudo propaganda. As pessoas que estão por aí assassinando pessoas não estão usando essas coisas caras e sofisticadas, estão usando as coisas baratas, e isso funciona muito bem.
Isso é tudo bom e bonito se você é um assassino e não se importa com a super penetração e os espectadores. Quando as balas e o tamanho do cano são combinados corretamente, essas coisas mágicas e caras se tornam âncoras quando atingem objetos carnudos. Funciona melhor do que apenas passar completamente e não descarregar energia. O objetivo da perda de sangue vai acontecer de qualquer maneira com as duas balas que tocam o alvo original. Apenas uma vai diminuir severamente as chances de passar pelo criminoso e atingir um espectador cuja única coisa errada foi estar onde estava, alheio aos eventos que ameaçam a vida que se seguirão.

Se o custo é o problema, então HST é a opção mais barata, repetível e confiável que existe. Para mim e minhas armas, algumas funcionam/alimentam melhor do que outras. É por isso que você não pode atirar 3 balas de munição SD e dar o dia por encerrado. Critical duty funciona em todas as minhas armas, exceto na G2, mesmo depois que todo o cano foi polido.

Com que frequência você usa sua munição SD? Para autodefesa? Desperdício de dinheiro. Qualquer pessoa que seja atingida, não é por excesso de penetração, mas sim por tiros errados. Você pode errar com sua munição SD, assim como eu posso errar com minha munição lixo. Eu tenho Gold Dot caro no meu edc, misturado com munição de ponta oca. Se o Gold Dot for parado, talvez a munição de ponta oca consiga passar. Eu não pratico com ela, desperdício de dinheiro. Mas eu realmente não prevejo ter que usá-la.

Com que frequência você usa sua munição SD? Para autodefesa? Desperdício de dinheiro. Se algum espectador for atingido, não será por excesso de penetração, mas sim por tiros errados. Você pode errar com sua munição SD, assim como eu posso errar com minha munição lixo. Tenho Gold Dot caro no meu edc, misturado com munição de ponta oca. Se o Gold Dot for parado, talvez a munição de ponta oca consiga passar. Não pratico com isso, desperdício de dinheiro. Mas realmente não prevejo ter que usá-la.

PS: Eu assisto "The First 48 Hours", então eu sei.:cool:

21 - 40 of 70 Posts