Taurus Firearm Forum banner
181 - 200 of 250 Posts
Obrigado! Era isto que eu precisava para montar o meu 85 de volta. Funciona perfeitamente agora. Obrigado novamente.

Obrigado pelas fotos INCRÍVEIS! Consegui suavizar a ação e substituir minhas molas originais por um conjunto de molas Wolff de $8,00. Usei uma mola de gatilho de 6,5 lb e agora tenho um gatilho de ação dupla que é tão suave quanto o gatilho de ação simples original. Quando liguei para a Taurus para obter ajuda, eles afirmaram que não reduziriam a pressão do gatilho (deve ser uma questão de responsabilidade). Obrigado novamente! Agora tenho um CCW ótimo e utilizável.

Buck Cording

Esta análise da desmontagem do modelo Taurus #85 é fantástica. A Taurus USA só deveria fazer um manual tão bom. Usei isso para instalar um conjunto de molas de gatilho Wolf no modelo 85 da minha esposa. Funciona muito bem. Trabalho excelente e ótimos detalhes.

O pictórico de desmontagem vale um milhão de dólares quando você precisa desmontar seu Taurus!

Isto é de um Modelo 905 Taurus, a versão 9mm, talvez seja diferente nas outras pequenas armas Taurus?

Uma coisa que descobri foi que o espaçador/bucha do cilindro poderia sair do cilindro durante a desmontagem, e se você o colocar invertido durante a montagem, ele travará o cilindro. Ele pode ser instalado de qualquer maneira.

Aqui está uma imagem do posicionamento correto para esta bucha/peça. A imagem mostra o espaçador recém-removido do cilindro.
A extremidade escalonada vai para a frente, voltada para o garfo do cilindro.

Image

no meu M44 o espaçador/bucha não parece ter uma extremidade escalonada!!

Olá pessoal, sou novo no fórum e escrevo da Itália.
Estou registado para ajudar um amigo meu que comprou um Taurus 627 usado.
Penso que ele tem alguma folga para corrigir, mas de momento não sei como posso fazer a desmontagem completa do garfo, porque nestas fotos e lendo no fórum percebi que existem algumas diferenças entre os modelos.
Esta noite, só removemos a vareta do extrator e o extrator com a sua mola e pino central, mas o garfo também está com o cilindro.
Na parte de trás, olhando para dentro com uma luz, vejo esta bucha (penso que a peça nº 2 em explodido) com 4 linhas.
Agora, o que posso fazer? É necessária uma ferramenta para desaparafusar esta bucha? Ou está lá dentro com pressão?
Muito obrigado

Discussion starter · #190 ·
Olá pessoal, sou novo no fórum e escrevo da Itália.
Estou registado para ajudar um amigo meu que comprou um Taurus 627 usado.
Eu acho que ele tinha alguma folga para consertar, mas no momento não sei como posso fazer para desmontar totalmente o garfo da manivela, porque nestas fotos e
lendo no fórum, entendo que existem algumas diferenças em relação aos modelos.
Esta noite, removemos apenas a haste do extrator e o extrator com sua mola e pino central, mas o garfo também está com o cilindro.
Na parte de trás, olhando para dentro com uma luz, vejo esta bucha (peça de pensamento nº 2 em explodido) com 4 linhas.
Agora, o que posso fazer? É necessária uma ferramenta para desaparafusar esta bucha? Ou está dentro com pressão?
Muito obrigado
No meu 85, a bucha com as 4 linhas é prensada no lugar e não é facilmente removível. Se você está simplesmente tentando remover o cilindro do garfo, você tem que pressionar o cilindro para fora do garfo com força, ou fazer como eu fiz nesta foto. Apoie as peças como mostrado e bata com um martelo com face de plástico.
Image

Você está correto. Eu também tive que fazer uma ferramenta para desaparafusar a gola roscada ao redor do pivô do martelo. Quando desmontei a arma, tudo, e quero dizer tudo, caiu na bancada. Eu trabalhei em outras armas, incluindo Smith and Wesson e Rugers, mas não tenho ideia de como remontar esta. A menos que alguém faça um vídeo ou um guia ilustrado de como fazê-lo, não tenho outra escolha a não ser enviar tudo de volta para a Taurus. Eu realmente não quero fazer isso. Além da despesa, ainda não terei as molas do martelo e do retorno do gatilho de potência reduzida instaladas; que é o motivo pelo qual eu desmontei a coisa em primeiro lugar. Se alguém tiver alguma ideia, por favor, envie-me um e-mail: biker4751@yahoo.com

Muito obrigado. Senti que faltava algo na minha arma. Agora eu sei. :(
Suas fotos e descrição foram excelentes. Obrigado novamente!

• Like
Reactions: chicharrones
Chico: Sou novo neste site. Tenho uma pergunta. Comprei um revólver JUDGE 410/45 usado. Ao limpá-lo, dobrei (ligeiramente) a mola no "J= Êmbolo de Parada do Cilindro com Mola". Você pode me dizer onde devo ir para obter uma nova mola? Obrigado.

Discussion starter · #199 ·
Chico: Sou novo neste site. Tenho uma pergunta. Comprei um revólver JUDGE 410/45 usado. Ao limpá-lo, dobrei (ligeiramente) a mola no "J= Êmbolo de Parada do Cilindro com Mola." Você pode me dizer onde devo ir para obter uma nova mola? Obrigado.
Bem-vindo ao Taurus Armed, GulickBob! Você provavelmente terá que ligar para a Taurus e convencê-los a enviar uma mola para você.Ou talvez, uma mola de um Taurus de estrutura média ou grande funcionasse da Numrich. Acessórios TAURUS | Peças de armas Numrich

181 - 200 of 250 Posts