Olá a todos! Sou novo no manuseio e posse de armas de mão (tive apenas uma experiência anterior disparando uma arma de mão há mais de 15 anos), e minha primeira compra foi a GX2. Tenho procurado a arma que se encaixa perfeitamente há anos devido às minhas mãos pequenas de formato estranho. Sempre quis uma para segurança pessoal. Testei o encaixe de cada micro, sub e compacta que pude encontrar em todas as feiras de armas/lojas que frequentamos, e tinha uma lista restrita de armas que eu conseguia manusear com segurança e conforto. Não pude pagar pela Sig que eu queria originalmente (e ainda quero!), no entanto, quando me entregaram a GX2 de uma exposição há alguns meses, foi como o sapatinho da Cinderela! Só atirei 100 cartuchos com ela, mas sinto que esta será uma ótima arma para eu aprender, e talvez eventualmente carregar, já que moro em um estado de porte constitucional e, para ser franco, este mundo está indo para o lixo ultimamente. Fui ao estande de tiro local no fim de semana passado e pensei que me saí muito bem para minha primeira vez. Fiquei incrivelmente nervosa, mas quando passei por algumas caixas de munição, fiquei desapontada por não ter mais para continuar. O alvo estava a apenas 10-12 metros de distância, mas como meu marido disse, proteger-se geralmente acontecerá a apenas alguns metros de você.
Foto da primeira carga que atirei com ela.
Foto da primeira carga que atirei com ela.