Taurus Firearm Forum banner

15 carregadores redondos para GX2

585 views 11 replies 6 participants last post by  Firsttimeshooter69  
#1 · (Edited)
Há uma discussão em andamento em outro tópico sobre o uso de carregadores Mec-Gar de 15 tiros no GX2. Pesquisei no site da Met-Gar, mas eles não têm nenhuma lista de carregadores que se encaixem no GX2. Enviei um e-mail para eles e me disseram que eles não têm nenhum carregador que se encaixe no GZ2. Não satisfeito com essa resposta com base no que li aqui no fórum e vendo que a Taurus oferece um carregador de 15 tiros em seu site na seção de acessórios, fiz um pouco de pesquisa.
Encontrei o número SKU 358-0038-01 em seu site e pesquisei esse número no Google. Há um fornecimento um tanto limitado deles disponível em vários lugares, o melhor preço que encontrei foi na Optics Planet por US$ 28,49 com frete grátis. Se você visitar o site deles e ampliar as fotos, poderá ver que eles são estampados com Met-Gar made in Italy. Então, não tenho certeza de por que a Met-Gar me disse que eles não tinham nenhum, mas se você está procurando um carregador melhor e mais capacidade, eles estão disponíveis.
A única razão pela qual estou comprando 2 é porque experimentei 2 episódios de FTF em minha última visita ao estande de tiro e estou pensando que provavelmente é um problema de carregador.

Espero que isso seja permitido, aqui está um link para os carregadores na Optics Planet;

#2 ·
Há uma discussão em andamento em outro tópico sobre o uso de carregadores Mec-Gar de 15 tiros no GX2. Pesquisei no site da Met-Gar, mas eles não têm nenhuma lista de carregadores que se encaixem no GX2. Enviei um e-mail para eles e me disseram que eles não têm um carregador que se encaixe no GZ2. Não satisfeito com essa resposta com base no que li aqui no fórum e vendo que a Taurus oferece um carregador de 15 tiros em seu site na seção de acessórios, fiz um pouco de pesquisa.
Encontrei o número SKU 358-0038-01 em seu site e pesquisei esse número no Google. Há um fornecimento um tanto limitado deles disponível em vários lugares, o melhor preço que encontrei foi na Optics Planet por US$ 28,49 com frete grátis. Se você visitar o site deles e ampliar as fotos, poderá ver que eles são estampados com Met-Gar made in Italy. Então, não tenho certeza de por que a Met-Gar me disse que eles não tinham nenhum, mas se você está procurando um carregador melhor e mais capacidade, eles estão disponíveis.
Isso me faz perguntar se eles não são projetados/testados para o Taurus, então eles não fazem essa afirmação para não serem responsabilizados se não funcionarem. Quando você pesquisa esse número de peça em seu site, o que eles dizem que eles se destinam a?

#3 ·
Isso me faz perguntar se estes não são projetados/testados para o Taurus, então eles não fazem essa afirmação para que não sejam responsabilizados se não funcionarem. Quando você pesquisa esse número de peça em seu site, o que eles dizem que eles se destinam?
Coloquei todos os números de peças, números SKU e números UPC para o carregador de 15 tiros na função de pesquisa na página da web da Mec Gar, todos voltaram sem encontrar nada.
Talvez quando eles aparecerem, haverá um número de peça Mec Gar neles ou na embalagem. Se eu aprender alguma coisa, postarei.

#7 ·
OK, recebi os carregadores de 15 balas hoje, vieram embalados em embalagens blister rotuladas Taurus, eles são estampados Mec-Gar made in Italy, nenhum número de peça estampado no carregador. Os rótulos da embalagem mostram o logotipo da Taurus junto com a cabeça do touro, GX2 ITEM #: 358-0038-01.
Eles funcionam, pelo que posso dizer, o ajuste é perfeito, eles caem quando o botão de liberação é pressionado e a alavanca/botão de liberação do slide é mais fácil de pressionar com eles instalados do que quando os carregadores de 13 balas que vieram com a arma são instalados.
Eu os levarei para o estande na minha próxima visita e os testarei corretamente.

#12 ·
OK, recebi hoje os carregadores de 15 cartuchos, vieram embalados em embalagens blister com a marca Taurus, estão estampados Mec-Gar made in Italy, sem número de peça estampado no carregador. Os rótulos da embalagem mostram o logotipo da Taurus junto com a cabeça do touro, GX2 ITEM #: 358-0038-01.
Funcionam tanto quanto posso dizer, o encaixe é perfeito, eles caem quando o botão de liberação é pressionado e a alavanca/botão de liberação da corrediça é mais fácil de empurrar com eles instalados do que com os carregadores de 13 cartuchos que vieram com a arma.
Eu os levarei para o estande na minha próxima visita e os testarei adequadamente.
Eles aumentaram o preço no site. Bom saber que eles estão por aí. Comprei 3 carregadores de 15 cartuchos com minha compra.