Há uma discussão em andamento em outro tópico sobre o uso de carregadores Mec-Gar de 15 tiros no GX2. Pesquisei no site da Met-Gar, mas eles não têm nenhuma lista de carregadores que se encaixem no GX2. Enviei um e-mail para eles e me disseram que eles não têm nenhum carregador que se encaixe no GZ2. Não satisfeito com essa resposta com base no que li aqui no fórum e vendo que a Taurus oferece um carregador de 15 tiros em seu site na seção de acessórios, fiz um pouco de pesquisa.
Encontrei o número SKU 358-0038-01 em seu site e pesquisei esse número no Google. Há um fornecimento um tanto limitado deles disponível em vários lugares, o melhor preço que encontrei foi na Optics Planet por US$ 28,49 com frete grátis. Se você visitar o site deles e ampliar as fotos, poderá ver que eles são estampados com Met-Gar made in Italy. Então, não tenho certeza de por que a Met-Gar me disse que eles não tinham nenhum, mas se você está procurando um carregador melhor e mais capacidade, eles estão disponíveis.
A única razão pela qual estou comprando 2 é porque experimentei 2 episódios de FTF em minha última visita ao estande de tiro e estou pensando que provavelmente é um problema de carregador.
Espero que isso seja permitido, aqui está um link para os carregadores na Optics Planet;
www.opticsplanet.com
Encontrei o número SKU 358-0038-01 em seu site e pesquisei esse número no Google. Há um fornecimento um tanto limitado deles disponível em vários lugares, o melhor preço que encontrei foi na Optics Planet por US$ 28,49 com frete grátis. Se você visitar o site deles e ampliar as fotos, poderá ver que eles são estampados com Met-Gar made in Italy. Então, não tenho certeza de por que a Met-Gar me disse que eles não tinham nenhum, mas se você está procurando um carregador melhor e mais capacidade, eles estão disponíveis.
A única razão pela qual estou comprando 2 é porque experimentei 2 episódios de FTF em minha última visita ao estande de tiro e estou pensando que provavelmente é um problema de carregador.
Espero que isso seja permitido, aqui está um link para os carregadores na Optics Planet;

Taurus Taurus GX2, 9mm Luger 15 Round Pistol Magazine 358-0038-01 Gun Make: Taurus, Gun Model: Taurus GX2, 29% Off
Shop Taurus Taurus GX2, 9mm Luger 15 Round Pistol Magazine | 29% Off Be The First To Review Taurus Taurus GX2, 9mm Luger 15 Round Pistol Magazine + Free Shipping over $49.